Renato Portaluppi não cansa e volta a chorar após derrota para o Cruzeiro
O treinador Renato Portaluppi não se cansou e acabou fazendo uma grande choradeira após a derrota do seu time para o Cruzeiro, no decorrer dos últimos dias. A equipe mineira vem emplacando alguns resultados interessantes e positivos, fazendo com que os torcedores fiquem cada vez mais empolgados com o que pode se desenrolar depois das chegadas dos novos reforços.
No meio de semana, inclusive, o time celeste viajou para encarar o Grêmio, fora de casa, mas não tomou conhecimento do adversário, aplicando dois gols logo no começo e precisando apenas administrar depois disso. Essa situação toda acabou irritando Renato Portaluppi, que foi para a coletiva de imprensa desabafar sobre seu elenco, usando duras palavras.
“O que falei é que alguns [jogadores] precisam ter vergonha na cara, eles têm que saber o tamanho do Grêmio. Falei isso no vestiário na frente do presidente. Eles têm tudo, não falta nada. Mas tem que ter a entrega dentro do campo. Não são todos. Alguns sentem, outros não. Esse choque já foi dado pra eles. Eles precisam dar a cara à tapa, mostrar porque vestem a camisa do Grêmio”, declarou.
Renato Portaluppi está com vergonha do seu elenco
Com a derrota, o Grêmio segue em uma situação péssima dentro da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor ocupa hoje a 18ª posição geral na competição, com apenas 11 pontos e amargando o risco de ir para a segunda divisão pela quarta vez em sua história. Assim, alguns torcedores já começam a se desesperar com os cenários.
O próprio Renato Portaluppi acabou se manifestando na coletiva, afirmando se sentir envergonhado até de conversar com seus familiares diante da situação do Tricolor. “Eu falo com a minha família no telefone e mesmo pelo telefone fico com vergonha. Não é possível que o jogador não sinta o momento e não faça nada para mudar”, desabafou, na última quarta-feira.